sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Veruska - De Patinho feio a mulher sedutora - Capitulo 2


2- Capitulo
Vesruska- de Patinho feio a Mulher Sedutora

Samuel me pediu em namoro e disse que iríamos nos encontrar no próximo sábado, eu estava com 13 anos, as brincas rolavam todos os finais de semana cada dia em uma casa, os menudos estavam no auge, era sexta-feira, a brinca seria na casa da Camila, e eu estava que não me agüentava de saudade, coloquei o disco no 3em1, e a minha musica preferida dos menudos ,If You're Not Here (By My Side), (se você tem mais de 30 anos com certeza irá lembrar dela), a alegria tomava conta do meu ser, tinha um namorado e ele havia adorado meus beijos, ficava imaginando qual dos beijos iria “dar” quando tocasse a musica, eu beijava o espelho, quando minha mãe entra no quarto, ela olha e fica estática, eu corro e fico na cama, esperando a cinta.. , mas com a graça de Deus ela finge que não viu, e apenas diz, abaixe o som sua irmã esta dormindo, achei que tudo estava a meu favor.              Sábado o dia esperado, me arrumo, nessa a época as mães só permitiam no maximo passar brilho nos lábios e nada mais que isso.Fui para casa da Camila, praticamente fui a primeira a chegar, so estava eu a Adriana, minha melhor amiga, conversamos e ela me dizia_ Que sorte a sua namorar o Samuel, estou apaixonada por Carlos e ele nem me da bola, fiquei insegura, não sabia se ensinava ou não a minha amiga o meu segredo, poderia dizer para ela como “aprender” a beijar bem, mas na hora não fiquei com vontade de ensinar meu truque, essa era a minha arma secreta.                                            A festa foi ficando cheia, praticamente todos haviam chegado, menos Samuel, comecei a perguntar se havia outra brinca, já era quase nove horas, a brinca iria acabar as 10:00 horas, os pais não deixavam passar desse horário, e ele nada, 9:30 o Samuel entra me cumprimenta com um beijo no rosto e fica conversando com os amigos, bom até ai tudo bem , pensei ele chegou tarde quer conversar, e chegou bem na hora de rolar as musicas lentas, meu coração dispara ele irá me chamar, haaa... pensava eu deveria ter trazido minha maça , assim iria no banheiro treinar mais um pouco.., ele vem para o meu lado e diz, vamos la fora, achei estranho, mas aceitei, fomos ele me levou e um lugar bem escondido e beijamos muito, ao despedir ele disse,- vou embora daqui, tenho que entrar, não tive coragem de voltar para festa, fui embora tambem, com um misto de sentimento, feliz por ter beijado, e triste por não ter sido como imaginei, beijando e dançando na frente de todos inclusive na frente de Nelinho. Isso se repetiu por varias brincas, sempre beijamos escondido de todos, até que minha amiga Adriana, me disse algo que me destruiu, Veruska, - Você sabe que o Samuel estuda na minha escola, e ontem fiquei sabendo que ele esta namorando com a Maria Julia, e ela esta simplesmente apaixonada por ele , disse que nunca havia beijado alguém como ele, disse que cada semana ele trás uma novidade nos beijos,                                                                                                                                       Quando começaram era a semana dos beijos- lentos, e essa é a semana do beijos calorosos, não sei o que significa isso, mas foi o que ela me disse, fiquei muda o ar parecia que havia sumido, e so saiu quando disse filha da p.........,                                                                                                                 Ele “roubou” meus beijos... levantei e fui atrás dele, cheguei na frente dele e disse:                      Precisamos conversar, venha comigo agora, ele assustou e veio, pedi explicação, do ocorrido, e ele me deu o golpe fatal, Veruska olha para você, não consigo acreditar que você realmente pensou que iríamos namorar, seu cabelo é ridículo, suas sombracelhas são grossas juntas, você tem bigode, fica sempre de cara amarrada, não se veste bem. Apenas fiquei com você , porque realmente se tem uma coisa que você faz bem é beijar.                                                                                                              Fiquei no chão, meu mundo desabou, fui embora chorando como uma louca, mas o meu pensamento era um só. Isso não iria ficar assim, Samuel ainda iria implorar para namorar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário