sábado, 10 de abril de 2010

Massagem Sensual

Curso de Massagem Sensual
Dia 14/04/2010 as 19:30 horas
Informações e Inscrições - 16-3975-1341 ou 9165-1058
email: caelce@hotmail.com


Muitas mulheres , por vezes me perguntam, por que eu tenho que fazer uma massagem em meu marido, ele irá receber tudo e eu??
Mulheres com esse pensamento, tem muito o que aprender sobre o ato de se "dar", quem faz uma Massagem Sensual, tem muito mais a ganhar do que perder.
1- Não se pode pretender receber algo que você não tem para oferecer.
2- A Massagem Sensual é a melhor opção para ensinar a um homem sobre as vantagens de uma preliminar.
3- Se você aprender a desenvolver sua sensibilidade tactil , você sentira muito mais prazer em fazer a massagem do que seu homem.
O toque é a parte vital de um relacionamento amoroso. è uma reafirmação uma cura, um prazer uma linguagem. Por exemplo um caloroso afago significa eu te amo, um amigavel abraço diz "eu gosto de você".
4- A Massagem aumenta a intimidade sexual do casal.
A intimidade amorosa de um casal, pode superar muitos problemas.
quando um casal alcança uma intimidade forte e confortavel, muitos aspectos do relacionamento, incluindo a qualidade de sua comunicação seual, serão beneficiados.

Para o crescimento da intimidade sexual, tente o seguinte:

Acaricie todo o corpo de seu pareceiro, Diga "eu te amo" ou "você é lindo/sensual/maravilhoso.

Toque ele sensualmente após um banho morno.
Acaricie-se durante a penetração.
Masturbe-se mais vezes.
Tomem banho juntos, alias de um banho nele e depois peça para ele te banhar.
Faça mais sexo Oral.
Dacem juntinhos nus.
Façam amor mais lentamente, olhem-se mais vezes durante o ato sexual.
Beijos, muito beijos de lingua, demorado em pé, sentado... beijo de namorado...

Até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário