sábado, 8 de agosto de 2009

Mulher Sensual X Mulher Sexy

Diferença entre a Mulher Sensual- Sexy- Vulgar.

Qualquer mulher pode estar Sexy,
Qualquer mulher pode ser Sensual..
Notem a diferença entre a os verbos ser e estar , essa é a principal diferença entre Sexy e sensual, Sensualidade é uma característica de.., Sexy é um estado em...
A mulher para ser sensual não precisa ter necessariamente um rosto bonito, nem um corpo escultural, nem coxas grossas e nem lábios carnudos. Por que sensualidade não é estética, não a forma nem moldes próprios para produzi-las sensualidade é expressão.
Esta no modo de andar, nos gestos, no tom de voz no jeito de olhar isso supera qualquer artifício estético.
A mulher sensual é aquela mulher alegre, autoconfiante, que se ama, se valoriza que tem a auto estima elevada. E não confunda auto amor com egoísmo e vaidade.
A pessoa egoísta é aquela pessoa que vê o mundo através do seu umbigo.
O vaidoso é aquela pessoa que tem que estar sempre melhor que outra.
A mulher sensual é aquela que se ama, e que não tem necessidade de promover-se pois ela não se acha nem melhor nem pior ninguém, não se sente humilhada, pois ela conhece e sabe de suas qualidades e limitações.
E a principal característica dela é carisma, conquista a todos pois não tem problema em ajudar as pessoas a se tornarem melhores já que tem a certeza de que todas as pessoas são iguais e capazes de grandes mudanças.
Para você que quer se tornar uma mulher sensual saiba que o ser humano é um composto de formas e expressão. As formas você ajusta com maquiagem ou no modo de se vestir , porém a expressão, esta uma certa disciplina e muita auto estima.
Trabalhe sempre sua auto-estima:
Faça afirmações positivas sobre você mesmas, elogie-se.
Vá para frente do espelho todos os dias olhe para você dentro de seus olhos e elogie-se.
Quando faço essas dinâmicas em meus cursos vejo as alunas indo para os espelho e dizendo:
Eu estou linda com esse penteado.
Eu estou linda com essa roupa.
Nesses elogios não é dela que ela gosta é da aparência
Os elogios correto são.
Eu sou linda.
Eu sou amável.
Mas uma vez notamos a diferença do verbo ser e estar.

Agora e estar sexy.

O sexy como já disse é um estado em, e o estar,:
vestir –se sexy, maquiagem sexy.
O sexy é o artifício que nós mulheres só devemos usar para conquistar.
Vestir- se para arrasar só é permitido em momentos de descontração e diversão. Não é legal estar sexy em um ambiente de trabalho por exemplo, pois a linha que separa o sexy do vulgar é muito tênue, o ambiente de trabalho é um lugar que devemos mostrar seriedade e responsabilidade. E não um lugar para mostrarmos os nossos dotes.
A roupa é a principal arma para ficarmos sexy, mas temos que ter muito cuidado , podemos usar o artifício do decote, um decote canoa é legal, agora um decote que mostra até um umbigo é vulgar, e se colocarmos um decote devemos tampar as pernas. Podemos também usar uma saia justa, que fique bem próxima ao corpo mais saia agarrada é vulgar. Pequena transparência é sexy, transparência total é vulgar. O cuidado também vale para maquiagem, a regra básica de olhos muitos pintados com batons claros ou de preferência cor de pele deve prevalecer sempre.. Também não vale usar um decote mais ousado com um batom vermelho.
Vestido muito curto pede compostura ao sentar, ao dançar.
Saber conciliar roupa-maquiagem-comportamento, é o que irá diferenciar o sexy do Vulgar. Derrepente você não tem comportamento vulgar, não da gargalhada, não senta de perna aberta, não fica rebolando em todos os ritmos, mas peca na roupa e na maquiagem, assim que você chegar no local planejado, irão de olhar e rotular como vulgar. Você com certeza será a atração mas não será o sucesso o mesmo vale para o comportamento.
Para resumir tudo o que pesa demais no visual, torna-se vulgar.
O mesmo vale para o comportamento.
Uma mulher que sorri ou mesmo que ria em um tom um pouco mais alto é sexy, agora dar gargalhas ou pior bater na mesma e balançar o corpo é pior do que vulgar.
Uma mulher que dança com sensualidade e sexy.
Uma mulher que rebola em todos os ritmos é vulgar.
Para ser sexy você precisa estar em plena posse de sua sexualidade.
Para ser vulgar a sexualidade é que tem plena posse de você. Essas são as pequenas coisas que fazem a diferença do por que os homens somem depois da primeira noite, a primeira vez que o homem te vê, ele já faz planos para você, ele te olha e já tem todo um plano esquematizado. Ele olha e pensa aquela é para noite, aquela é para casar. Aquela é para anotar na agenda.
È como se todas nós mulheres estivéssemos em um grande rio, e o homens fosse os pescadores, Ai teremos as pescas esportivas que são aquelas que os homens pescam olha mostrar para os colegas e depois jogam de volta .
Os peixes que eles pescam levam para a casa e comem.
Ou aqueles peixinhos lindos que eles levam para casa colocam com todo cuidado no aquário alimentam conversam e sentem orgulho de ter algo tão lindo em casa.
E a nós mulheres cabem o papel de escolhermos quais desses peixes querem ser.

Um comentário:

  1. Olá, querida! Tb estou querendo entrar para a carreira de "professora de Artes Sensuais", rsrsrs. Já fiz alguns cursos sobre o tema e tb já dei algumas palestras em chás de lingerie organizados por mim. Mas, eu sei que ainda tenho muita coisa a aprender. Mas, o meu interesse pelo universo das Artes Sensuais é profundo e isso é do meu EU, não nasceu de uma vontade de agradar ao homem, nem a ninguém, mas é algo de mim, da minha alma! Então, eu estou batalhando muito nessa formação para a qual não existe faculdade, né? São mulheres como vc que estão criando essa nova "disciplina". Acho isso o máximo! Então, flor, é o seguinte: aguardo a sua visita no meu Blog e se vc permitir, irei postar uns textos seus lá... eu cito a fonte! Ah, e se vc quiser colaborar comigo, na parte de textos, tb seria mto legal!

    Convite aberto, deixo um abraço para vc e te desejo todo o sucesso do mundo!

    www.adeusaalquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir